Em 1904 abriram uma pequena oficina para o fabrico de ferragens, em Riomeão. A empresa, que se chamava CIF - Centro Industrial de Ferragens, Lda, produzia ferragens e fechaduras à mão.

Da forja, evoluiu-se para a estampagem automatizada; após várias fases de fundição por gravidade, para a fundição de baixa pressão; do esforçado polimento manual, para o polimento robotizado; dos processos de quase alquimia nos recobrimentos superficiais, para a galvanostegia moderna e para o PVD, com deposição de titânio e zircónio. O percurso comercial foi também uma viagem aliciante, que mostrava o dinamismo e posicionamento de uma marca que se primava pela qualidade e desenho. Primeiro, o mercado interno, a que se juntaram depois as ex-colónias e o Norte de África. Mais tarde o Japão, os Estados Unidos, a Austrália, a Inglaterra e outros.

Às ferragens e fechaduras, a Cifial cresceu nos sistemas electrónicos de controle de acesso, nas torneiras e os acessórios de casa de banho, e mais recentemente na louça sanitária. Criou-se assim uma complementaridade de produtos para a casa, produzidos num conjunto de oito unidades fabris.
 
Poderá ver os produtos Cifial na Loja de Ferragens da M.Vasconcelos, ao Caminho do Engenho nº 29, em Machico, Ilha da Madeira.
Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information

Contactos

Telef:  291 965 999
Email: comercial@mvasconcelos.pt

    

Horário:
Segunda-Sexta: 08:30 - 19:00
Sábado: 08:30 - 13:00

Onde estamos? Veja no Mapa

Portuguese English French German Italian Spanish
Powered by Warp Theme Framework
Ranking bookmakers sites
Free Themes | bigtheme.net